Buscar

07/11/2017 às 09:01, Atualizado em 07/11/2017 às 01:42

Ingressos para jogo do Cena no Andradão estarão a venda a partir desta quarta-feira

O jogo acontece no sábado as 18horas.

Cb image default
Estádio Andradão esta pronto para jogo do Cena x Misto de Três Lagoas no sábado.Foto: Marcos Donzeli

A diretoria do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), informa que a partir desta quarta-feira os ingressos para assistir o jogo contra o Misto de Três Lagoas válido pela segunda rodada do campeonato estadual da série B, no sábado, as 18horas, estará sendo comercializado na portaria do Andradão ao preço de R$ 10,00 (dez reais) durante a noite e na loja do Renato Rodas.

Segundo informações do vice-presidente do clube, Zé Leôncio, haverá ainda ingressos personalizados para mulheres com valor proporcional de R$ 5 reais e crianças até sete anos não paga ingresso. Haverá também sorteio de camisa do clube para o sócio torcedor durante o intervalo do jogo.

Programa Sócio Torcedor.

O sócio torcedor munido com o ‘cartão de sócio torcedor’ juntamente com RG não pagará ingresso para assistir os jogos do Cena em casa (Andradão).

Só vale para o sócio cadastrado e com suas mensalidades em dia e com um documento com fotos.

Serviço.

De acordo com informações apuradas pelo Nova Noticias, não será permitido ao torcedor a entrar com garrafas térmicas, bebidas e água. No interior do estádio haverá um bar fazer o atendimento.

O jogo entre Cena X Misto Três Lagoas, terá a transmissão das emissoras do Grupo Medeiros de Comunicação (Ativa FM e Cacique AM), com Antônio Tomaz, Jair Gomes (Jaja) e Marcos Donzeli, a partir das 17h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.