Buscar

08/08/2017 às 08:30, Atualizado em 07/08/2017 às 23:57

Guerra anuncia que não joga mais pela Venezuela

Jogador aposentou-se de sua seleção pelo bem do time e de sua carreira.

Cb image default

Guerra pela Venezuela

Foto: AFP

Pensei muito com a minha família e o que mais me motivou foi pensar no bem para a seleção e meu futuro, também, porque ele agora não está na seleção. Tenho uma idade em que praticamente não posso jogar um Mundial. A motivação de jogar as Eliminatórias é de poder chegar a um Mundial e não tenho esta motivação. Outra razão é o bom trabalho que o corpo técnico tem feito com a seleção e o time sub-20 - explicou, em nota publicada pela seleção da Venezuela.

Restam três jogos para encerrar as Eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia, e a Venezuela é a lanterna na América do Sul, com seis pontos, sem chances de alcançar a zona de classificação. Assim, a chance que Guerra teria de disputar uma Copa seria em 2022, no Catar, quando já terá 37 anos.

A notícia é boa para o Palmeiras, pois o meia agora será exclusivamente do Verdão. Em março, ele perdeu jogos após sofrer duas fraturas no nariz e uma lesão no quadril durante jogos pelas Eliminatórias. Em junho, o clube havia pedido a liberação de um amistoso contra os Estados Unidos, pois o camisa 18 estava em fase final de recuperação de outro problema físico.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.