Buscar

17/09/2017 às 12:32, Atualizado em 17/09/2017 às 11:52

Goleiro Thiago sofre fratura e desfalca o Flamengo na final

Departamento médico do Flamengo não descarta cirurgia em processo de recuperação.

Cb image default
Divulgação

Titular do Flamengo na partida de ida da final da Copa do Brasil, o goleiro Thiago vai desfalcar o time carioca no segundo jogo da decisão. Ele sofreu uma fratura no punho esquerdo no treino de sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não tem previsão de retorno aos gramados. O departamento médico do clube não descarta a necessidade de uma cirurgia, mas, inicialmente, a recuperação será 'conservadora', como explica o médico Márcio Tannure.

- Após o treino de (sexta), Thiago relatou uma dor no punho esquerdo, foi medicado e reavaliado neste (sábado). Ele permaneceu com dor no local, então o departamento médico do Flamengo decidiu fazer exames complementares.

Foi diagnosticada uma fratura. Inicialmente, o tratamento é conservador, mas, em muitos casos, pode reverter isso numa conduta cirúrgica se não tiver o resultado desejado. Inicialmente, vamos tratá-lo de maneira conservadora, não descartando uma possível cirurgia. Vamos acompanhar o dia a dia - disse o chefe do departamento médico do Flamengo, em comunicado divulgado à imprensa.

Como não pode contar com Diego Alves, o técnico Reinaldo Rueda agora vai escalar Muralha na decisão do dia 27, no Mineirão. O reserva dele será Gabriel Batista, que é goleiro do sub-20 e também integra o elenco profissional.

Outro jogador entregue ao departamento médico do Flamengo é o meia Everton. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo contra o Cruzeiro.

Fonte - Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.