Buscar

07/01/2017 às 07:16, Atualizado em 07/01/2017 às 10:18

Galo tenta segurar Timão, mas perde por 4 a 0 e está fora da Copa SP

O jogo aconteceu ontem em Taubaté.

Operário até tentou, mas não conseguiu segurar o Corinthians e foi goleado por 4 a 0 pela equipe paulista, em partida disputada na noite desta sexta-feira (6) em Taubaté (SP), sede do Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Junior. O resultado eliminou o Galo, porém o time campo-grandense cumpre tabela no domingo (8) contra o Pinheiro (MA).

Diferente da primeira partida, o alvinegro de Campo Grande entrou em campo mostrando uma consistência maior de jogo, em um sistema defensivo sólido e que surpreendeu o Timão, que teve dificuldades para penetrar na área operariana. Já o ataque do Operário não conseguiu ser efetivo na transição.

Aos poucos o Corinthians foi buscando espaço e, aos 32 minutos, após bela jogada individual de Carlinhos no meio-campo, seguida de arrancada, o atleta passou para Pedrinho que, sozinho, não encontrou dificuldades para superar o goleiro Lucas.

O jogo seguiu equilibrado, com leve vantagem do Coringão, até o fim da primeira etapa. Já na segunda parte, a equipe paulistana voltou melhor, pressionando e surpreendendo desde o início. Com menos de um minuto de bola rolando, Mantuan passou para Carlinhos, que dominou na saída do goleiro e marcou o segundo.

Aos 11 minutos, o meia operariano Elorhan avanço pela esquerda e, ao cruzar, acabou assustando os corintianos, já que a bola foi direto para o gol, mas passou sobre a trave e parou ao bater na parte de fora da rede.

Quatro minutos depois, mais uma vez Carlinhos fez a diferença e ampliou o marcador após receber lançamento de Fabricio Oya. O tento final veio aos 21 minutos, dos pés de Mantuan. Carlinhos fez boa jogada pela direita e passou por João Victor, cruzando para a área em seguida. Mantuan recebeu e chutou no ângulo.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.