Buscar

26/02/2017 às 15:31, Atualizado em 26/02/2017 às 15:24

Galo Futsal de Nova Andradina conquista campeonato invicto em Novo Horizonte do Sul

O jogo aconteceu na noite deste sábado.

Cb image default
Delegação de Nova Andradina, após a conquista com o troféu.Foto - Divulgação

Invicta na competição, a equipe do Galo Futsal de Nova Andradina sagrou-se campeã da 4° Copa Intermunicipal que aconteceu na cidade de Novo Horizonte do Sul neste mês de fevereiro. A equipe de Nova Andradina venceu todos os seus confrontos no campeonato.

Neste sábado a noite, o adversário da decisão foi o G8 de Ivinhema. Final de jogo 6 a 4 para o Galo Futsal de Nova Andradina. Os gols foram anotados por: Fernandinho (2), Lukinhas (2), Jean e Kokão, um gol cada um.

Cb image default
Equipe de Nova Andradina que venceu o campeonato em Novo Horizonte do Sul.Foto - Divulgação

Segundo apurou o Nova Noticias, a equipe do G 8, chegou abrir 2 a 0 no inicio do jogo, porem os jogadores de Nova Andradina, conseguiram reagir e empatar em 3 a 3 antes do intervalo.

No segundo tempo, a equipe de Nova Andradina, virou o placar, logo no inicio e o goleiro do Galo Futsal, Lobinho, ainda defendeu uma penalidade, cobrada pelo adversário.

Apesar de dois de vantagem, o jogo foi pegado do primeiro ao último minuto, disse o jogador Jean, ao Nova Noticias.

Na competição, o Galo Futsal, já havia vencido pelo placar de 5 a 1 o time da Drogaria Brasil de Novo Horizonte do Sul, Vila Nova por 18 a 1, o G8 de Ivinhema, por 4 a 3, Juventus 2x4 Galo Futsal e na estreia o time dos Amigos do Calango por 6 a 3.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.