Publicado em 27/02/2012 às 07:21, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL: Palmeiras e São Paulo fizeram um bom jogo no Prudentão com seis gols

O Palmeiras continua sem perder em clássicos em Presidente Prudente.

Redação, Com informações do TERRA

O técnico Emerson Leão exaltou dois jogadores importantes no empate deste domingo, com o Palmeiras em Presidente Prudente: o meia Cícero e o atacante Fernandinho.

"O Cícero não foi destaque hoje, ele é destaque há muito tempo. Tem gente que não gosta, mas eu gosto dele. Seu trabalho é muito importante, não dão o valor que ele merece. Estamos sempre incentivando ele por fazer várias funções, e uma muito importante: a de goleador, o que é fundamental", elogiou Leão. Do lado do Verdão os principais destaques foram Daniel Carvalho, Barcos e Marcos Assunção.

 

No empate por 3 a 3 em Presidente Prudente (SP), Cícero foi oportunista ao se posicionar bem dentro da área e aproveitar o cruzamento rasteiro de Casemiro, fazendo o primeiro do São Paulo ante o Palmeiras. Na segunda etapa, o jogador foi o responsável pela armação do time, já que o meia Jadson deu lugar a Fernandinho.

Osoutros dois gols do São Paulo foram assinalados por William Jose, cobrando pênalti e Fernandinho.  Para o Palmeiras fizeram Daniel Carvalho, cobrando falta e Barcos os outros dois.

 

A renda no Prudentão neste domingo foi de R$ 556,265,00, para um público pagante de 19.161 torcedores. Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Linense as 21horas, na quarta-feira e na quinta-feira o São Paulo recebe o Guaratinguetá no Morumbi.