Publicado em 26/03/2012 às 07:20, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

FUTEBOL MS: Ivinhema volta a perder no campeonato estadual

Em nove pontos disputado na segunda fase, Ivinhema conquistou apenas um.

Marcos Donzeli, Redação

O Aguia Negra da cidade de Rio Brilhante venceu o Ivinhema pelo placar de 2 a 0 neste domingo e assumiu liderança do grupo B, com 15 pontos, deixando o Ivinhema na segunda colocação com 14. Foi o terceiro jogo do Ivinhema no campeonato estadual sem vitórias nesta segunda-fase.

Dos nove pontos disputados, conquistou apenas um, contra o Sete de Dourados no empate de 2 a 2; depois perdeu para o Naviraiense pelo placar de 3 a 0 e neste domingo para o Aguia Negra, por 2 a 0. Os gos do Aguia Negra foram assinalados por Guilherme, aos 20 minutos do primeiro tempo e o segundo do lateral direito Altino, aos 28 minutos do segundo.

“Este é o resultado do trabalho árduo com muita humildade. Passamos por momentos difíceis, mas nunca abaixamos a cabeça. Neste jogo, fomos mais audaciosos que os donos casa, pois tivemos a ambição de vencer”, explicou Cláudio Roberto, treinador do Águia a reportagem da Rádio Ativa FM ao final do jogo.

Esta foi a quarta vitória seguida do Aguia Negra na competição que agora se prepara para receber na próxima rodada a equipe do Sete de Dourados que no sábado venceu o Naviraiense por 1 a 0.

Já o Ivinhema, com os desfalques de Buguinho e Roninho, ambos com o terceiro cartão amarelo; do atacante Igor que fraturou a fíbula esquerda; Alex Cruz e do centroavante Deivid que foi expulso, vai à cidade de Caarapó enfrentar o Colocado, no domingo dia 01 de abril.

Renda: R$ 3.520,00;

Público pagante: 718. 

Árbitro: João Lupato.

Assistentes: Ezequiel Barbosa e Vanessa Abreu.

Demais resultados da rodada:

Misto 2x1 MS Saad;

Cene 0x0 Aquidauanense;

Serc 2x1 Maracaju;

Itaporã 3x2 Urso.