Buscar

31/10/2017 às 19:48, Atualizado em 31/10/2017 às 22:50

FFMS definitivamente “ajuda” Misto na disputa da Série B

A Federação de Futebol acaba de publicar uma alteração na tabela do Campeonato Estadual da Série B para “ajudar” definitivamente a equipe do Misto de Três Lagoas para se preparar para a disputa. A partida do próximo final de semana que seria diante do Operário Atlético, no Andradão, foi empurrada para uma semana a mais. Isso dará tempo para que o time de Três Lagoas arrume os jogadores, uniformes e até apoio para que entre em campo. A diretoria do Misto anunciou que vai jogar a competição com jogadores amadores da própria cidade. Além disso, a FFMS altera a tabela cinco dias antes da disputa, em total desrespeito ao que reje o Estatuto do Torcedor.

A decisão aumenta ainda mais o “pacotão de bondades” da entidade com o time do Misto. Não é a primeira vez que o Carcará da Fronteira recebe as benesses da entidade máxima. Agora, além de prorrogar a competição, em um total desrespeito aos outros participantes, a entidade ainda “livrou” o clube do pagamento de inscrições dos atletas, segundo informações confirmadas pela diretoria do clube da fronteira com São Paulo.

MADRUGADÃO

A Polícia Militar de Três Lagoas liberou o Madrugadão preliminarmente, para a realização de jogos dentro da Série B do Campeonato Estadual de Futebol. A aprovação, com ressalvas, só deve ser consolidada após nova vistoria técnica no estádio, antes da partida marcada para o próximo dia 15 de novembro. Isto, para certificar que o alambrado construído no lugar do muro caído no último dia 19, garanta a segurança do local. Um tapume está sendo aplicado pela Secretaria Municipal de Esportes, sobre a barreira de arame, como parte da solução emergencial. (Informação do site JPNews.com.br)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.