Publicado em 11/03/2016 às 07:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24
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Em litígio com o Palmeiras, a WTorre, construtora responsável pela administração do Allianz Parque, lançou um concorrente para o Avanti, o programa de sócio-torcedores do clube. No intervalo da partida contra o Nacional, disputada na noite desta quarta-feira, o telão da arena fez propaganda do "Passaporte 2016".
A disputa entre Palmeiras e WTorre, a ser decidida por arbitragem, começou justamente em torno da quantidade de cadeiras que cada parte tem direito de comercializar. Insatisfeita com o programa Avanti, menina dos olhos de Paulo Nobre, a construtora resolveu lançar um plano similar.
De acordo com o material enviado à imprensa, com preços a partir de R$ 199 mensais, o torcedor que aderir ao Passaporte 2016 garante acesso a todos os jogos do Palmeiras na temporada, sem custos adicionais. A cadeira escolhida pelo participante ganha seu nome e fica reservado para as partidas.
O Passaporte 2016 ainda prevê desconto no estacionamento da arena e facilidade para adquirir ingressos para shows e eventos realizados no local. A venda dos planos de assinaturas das cadeiras do estádio, iniciada nesta quarta-feira, ocorre por meio da internet.
A iniciativa não deve agradar ao Palmeiras, já que o programa de sócios-torcedores é uma das principais fontes de receita do clube.
Na página do Allianz Parque no Facebook, alguns palmeirenses hostilizaram a construtora. "Quem tem que ganhar com os torcedores é o clube e não a WTorre!", comentou um internauta. "Com uma parceria dessas, quem precisa de inimigo?", escreveu outro usuário.