Buscar

25/10/2016 às 10:26, Atualizado em 25/10/2016 às 10:52

Diretoria do CENA vai recorrer ao STJD por conta da tabela da fase semifinal do Sub-17

Segundo os dirigentes, o CENA esta invicto e tem a melhor campanha no campeonato Sub-17.

Insatisfeita com a FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), a diretoria do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), pretende recorrer ainda nesta semana junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça), por conta da decisão da entidade de ter marcado o segundo jogo da fase semifinal do campeonato amador categoria Sub-17 entre a equipe do CENA x Seduc na cidade de Aquidauana, no dia 15 de novembro, as 16horas. Pela tabela oficial, o primeiro jogo será dia 12, as 16horas no Andradão.

No entendimento da diretoria, o CENA tem a melhor campanha, esta invicta na competição e entende que a segunda partida deverá ser no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina.

Segundo o argumento da FFMS, enviado através de um e-mail, pelo vice-presidente Marco Tavares, os três pontos conquistados pelo CENA, no dia 17 de setembro, diante do Águia Negra, de Rio Brilhante, aonde foi dado WÓ não, não conta. Tavares disse, que a contagem feita por parte da direção do CENA esta errada, uma vez que os pontos só são computados com partidas jogadas, ou seja, aqueles jogos que aconteceram, mas conforme a tabela oficial da Federação, o placar do jogo (da volta) diante do Águia Negra, foi 1 a 0 para o CENA, e consequentemente a sua classificação.

De acordo com o Departamento Jurídico, a FFMS esta querendo prejudicar o CENA com a inversão de mando de campo, haja visto que a campanha do Tricolor do Vale em toda o campeonato é melhor.

Confira abaixo a campanha das duas equipes:

O SEDUC tem 09 jogos; sendo 06 vitórias, 02 empates e 01 derrota que somados dá um total de 20 pontos que divididos por 9 jogos da uma média de 2.22.

O CENA tem 08 jogos; sendo 05 vitórias e 03 empates que somados dá um total de 18 pontos que divididos por 8 jogos da uma média de 2.25. A reportagem não conseguiu contato com a FFMS, para saber dela a sua versão.

Cb image default

Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.