Buscar

29/11/2017 às 15:41, Atualizado em 29/11/2017 às 15:45

Diretoria do Cena acusa Misto de ter utilizado jogadores irregulares no Andradão

O campeonato poderá ser paralisado até o julgamento.

Cb image default
Divulgação

A direção do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), através do seu adgovado protocolou junto a FFMS (Federação de Futebol do MS), denuncia contra o Misto Esporte Clube de Três Lagoas, por ter escalado todos os atletas de forma irregular por ocasião do confronto entre as duas agremiações ocorrido no estádio Andradão, no último dia 11 de novembro em jogo válido pelo campeonato estadual da série B.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, os dirigentes do Cena em nenhum momento contesta a participação do Misto no campeonato estadual, porem requer a perda dos pontos em face da escalação de jogadores irregulares.

Vale lembrar que para participar do jogo válido pelo campeonato estadual da série B em Nova Andradina, a diretoria do Misto conseguiu um liminar, mesmo sem ter sequer uma publicação de registro de seus atletas no Boletim Informativo Diário da CBF.

PENA

O Nova Noticias apurou que além de perder os pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independente do resultado da partida, (que foi de 2 a 2), o Misto ainda poderá receber multa de cem reais a cem mil.

Caso a FFMS acate a denuncia do Cena, o primeiro jogo entre Misto x Operário de Dourados, marcado para acontecer no sábado, não deverá ser jogado no Madrugadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.