Buscar

28/05/2017 às 19:00, Atualizado em 28/05/2017 às 20:05

De olho na Série B, Cena lança programa de sócio torcedor nesta segunda-feira

A solenidade vai acontecer na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Fabricação de Álcool.

Cb image default
Divulgação

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) - vai apresentar nesta segunda-feira (29) o projeto de retorno ao futebol de profissional e manutenção das categorias de base para os próximos anos. Com projeto de fidelizar o torcedor e fazer com que a população local ‘abrace’ a ideia, a nova diretoria – que também será apresentada –, irá aproveitar o evento e lançar oficialmente o programa de sócio torcedor do clube.

Durante a apresentação, os dirigentes irão informar que o programa contará com três categorias de assistência ao clube e com benefícios variados. Na categoria bronze, que terá o valor mensal de R$ 15, o torcedor terá entrada franca nos jogos do time em casa e concorrerá a brindes, assim como na categoria prata, que oferecerá a mais a possibilidade de desconto em empresas conveniadas e terá mensalidade de R$ 25. A outra categoria, ouro, ainda não teve os benefícios e valores divulgados.

A intenção do clube é que os recursos ajudem na reconstrução do time que não disputa competições profissionais desde 2009 e foi reativado apenas no ano passado, com a participação no campeonato estadual sub-17, terminado na terceira colocação. Neste ano, a diretoria já pré-inscreveu a equipe na Série B do campeonato estadual – que ainda não tem data de início – e também nos torneios estaduais de base: sub-13, sub-15 e sub-17.

O evento de lançamento e apresentação da nova composição do Cena acontece na segunda-feira (29), às 19h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Fabricação de Álcool de Nova Andradina (Stifana), localizado na rua Onofre Gonçalves Lopes, 1209, no centro da cidade. (Com informações do Blog ArquibancadaMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.