Buscar

05/04/2017 às 06:50, Atualizado em 05/04/2017 às 10:51

Cruzeiro faz estreia brasileira na Sul-americana e vence de virada

O jogo aconteceu ontem no Mineirão.

O Cruzeiro começou sua caminhada na Copa Sul-americana vencendo por 2 a 1 o Nacional (PAR). O duelo foi disputado na noite desta terça-feira (4) no estádio Mineirão, sendo que a vitória foi conquistada de virada.

Logo aos quatro minutos de jogo, Santana abriu o placar para os visitantes. Em cobrança de falta pela direita, a bola foi cruzada para a área e Santana cabeceou no canto esquerdo de Rafael, que pulou, mas não alcançou a bola.

Thiago Neves empatou ainda no primeiro tempo e Ramón Ábila, que entrou no lugar de Rafinha, virou para o Cruzeiro no segundo tempo, mantendo a invencibilidade da Raposa na temporada.

Aos 25 minutos, em bola roubada por Rafinha na intermediária, passou para Arrascaeta, que serviu Thiago Neves dentro da área. O meia girou e chutou no canto esquerdo do goleiro paraguaio.

Já na etapa final, o técnico Mano Menezes trocou Rafinha por Ramón Ábila. No primeiro lance, ele por pouco não pegou o rebote do goleiro. No segundo, aos 22 minutos, virou o jogo para o Cruzeiro. Chute de Mayke para o ataque, o centro-avante ganhou de Servin no corpo, girou, driblou o goleiro e bateu de canhota.

A partida de volta só acontecerá no dia 10 de maio, em Assunção, no Paraguai. Agora, a Raposa voltará a jogar no próximo domingo (9), contra o Democrata, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.