Buscar

08/10/2017 às 09:00, Atualizado em 08/10/2017 às 00:14

Cruzeiro bate a Ponte Preta de virada em jogo antecipado da 28ª rodada

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 44 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro começou vacilando em casa em duelo contra a Ponte Preta em casa na tarde deste sábado (7), mas se recuperou e venceu de virada o time campineiro, em jogo antecipado válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para formar o placar de 2 a 1, Thiago Neves e Manoel balançaram a rede pelo time celeste, enquanto Danilo Barcelos marcou para a Macaca. A partida aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

A Ponte Preta surpreendeu os donos da casa ao marcar logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Danilo Barcelos cobrou pênalti com perfeição, no ângulo, para deixar o time campineiro na frente.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou melhor. As investidas deram certo e o empate saiu aos 28. Thiago Neves aproveitou o segundo rebote para deixar tudo igual. Dois minutos depois, Thiago Neves foi de artilheiro a garçom e cobrou escanteio na cabeça de Manoel. Com arremate firme, o zagueiro garantiu o triunfo mineiro.

Com o resultado, o Cruzeiro foi a 44 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. A Ponte tem 31 e está no 15º lugar da tabela de classificação. Na próxima rodada, os mineiros encaram o Coritiba, no dia 18 deste mês, no estádio Couto Pereira. No dia seguinte, o alvinegro campineiro encara o Palmeiras, no Pacaembu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.