Buscar

09/04/2017 às 11:02, Atualizado em 09/04/2017 às 10:46

Corumbaense toma sufoco, mas vence e encara o Operário na semifinal

O jogo aconteceu ontem a noite.

Galo contra Galo. Essa será uma das semifinais do Estadual Sul-mato-grossense 2017. O duelo ficou definido na noite deste sábado (8), com a vitória do Corumbaense sobre o União, por 2 a 1, e do Operário sobre o Urso, por 4 a 1.

Jogando em casa, o estádio Arthur Marinho, o Galo Carijó de Corumbá terminou o primeiro tempo no 0 a 0 com o União, rival das quartas de final. No jogo de ida, no Morenão, o placar foi de 1 a 1.

Já no segundo tempo, o Corumbaense levou um sufoco. Com a vantagem de poder empatar para se classificar, o time acabou levando um gol do União aos 29 minutos, marcado por Everton. O 1 a 0 dava a vaga ao time campo-grandense.

Porém, só foram precisos dois minutos para o time da casa reverter a vantagem adversária. Famoso por ter tido um bom início de carreira como profissional no Águia Negra, chegando inclusive a se transferir para o Corinthians, o agora camisa 9 do Corumbaense, Kareca, apareceu para empatar o jogo.

O resultado foi administrado pelo alvinegro. Porém, ainda houve tempo para uma virada. Aos 47 minutos, Sandrinho estufou a rede da meta defendida pelo União e garantiu de uma vez por todas a vaga do Corumbaense, diante de 2.624 torcedores.

Como o Operário, também nesta noite, venceu por 4 a 1 o Urso no Morenão, confirmando a classificação após a vitória por 3 a 0 em Mundo Novo, no fim de semana passado, o confronto será entre dois tradicionais Galos na semifinal.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.