Publicado em 05/04/2012 às 10:11, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Comercial vence Misto, respira no campeonato e reclama da arbitragem

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Gazeta MS

O Comercial continua sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual. Na tarde desta quarta-feira, o time de Campo Grande venceu o Misto de Três Lagoas por 2 a 0, adversário direto na disputa por uma vaga nas quartas de final. Apesar da vitória, o Colorado continua fora da zona de classificação, agora com 11 pontos junto com o Maracaju. Os dois times estão três pontos atrás do Misto, último no G4 do Grupo A.

Os gols da vitória colorada aconteceram um em cada tempo. O primeiro aos 42 da primeira etapa com o atacante Serginho, aproveitando jogada trabalhada por Léo Brum e Marquinhos. O placar foi encerrado aos 40 minutos da etapa final com Nêne após toque de calcanhar de Dubinha que o deixou na frente do goleiro André. O Comercial ainda teve o zagueiro Edmar e o meia Nêne expulsos pelo árbitro Ernani Thomaz da Silva, o que gerou muita reclamação dos jogadores e comissão técnica do Comercial.

Para tentar a classificação, o Comercial precisa vencer o MS Saad no Estádio Jacques da Luz, de preferência com boa diferença de gols, torcer para o Misto perder para a Serc no Estádio Madrugadão e ainda para que o Maracaju não faça mais do que três pontos nos dois jogos que ainda vai disputar. Neste caso, os três times terminariam com 14 pontos e a disputa seria decidida no saldo de gols. Neste momento, o Misto tem cinco gols de saldo, o Comercial um e o MAC saldo negativo de 11. Os jogos da última rodada acontecem todos no próximo domingo (8), às 15h.