Buscar

01/03/2017 às 08:40, Atualizado em 01/03/2017 às 09:42

Comercial demite preparador e contrata Paulo Muller como substituto

Paulo Muller se destacou em Mato Grosso do Sul como preparador físico do Cene, onde posteriormente também exerceu cargo de supervisor de futebol e até treinador.

Fazendo uma campanha aquém do esperado no Estadual - são duas vitórias, duas derrotas e um empate, somando sete pontos e a terceira coloração do Grupo A -, o Comercial confirmou a demissão do preparador físico Eliseu Onofre e a chegada do substituto Paulo Muller, que retorna ao futebol do Estado após três anos longe.

Eliseu foi demitido junto ao colega de trabalho Hélio Souza após receberem críticas sobre algumas lesões sofridas pelos atletas colorados. Outra reclamação de cronistas e torcida era de que o time caia de rendimento no segundo tempo, sendo apontado o preparo físico como o "vilão" causador da queda.

Já Paulo Muller se destacou em Mato Grosso do Sul como preparador físico do Cene, onde posteriormente também exerceu cargo de supervisor de futebol e até treinador, como ocorreu em 2014. Neste mesma temporada, o hexacampeão, hoje inativo, conquistou seu último título. Muller treinou o time até o fim da primeira fase.

"O presidente Walter Mangini, através do departamento de futebol, anuncia a contratação do novo preparador físico, Paulo Muller. Hexacampeão no MS, 1 pela Serc e 5 pelo CENE", postou no Facebook o gerente de futebol Paulo Telles, que também era o dirigente cenista quando Muller comandou o clube.

Além dos títulos conquistados em Mato Grosso do Sul, Paulo Muller também integrou a comissão técnica da Caldense, campeã do Módulo I do Mineiro em 2002, e também a comissão do Volta Redonda vencedor da Copa Rio de 2007.

Futuro - Souza, que tem passagens por Novo e Operário, ainda não encontrou uma nova equipe. Já Eliseu deve ser anunciado em breve pelo Naviraiense, que demitiu recentemente o treinador Rony Aguilar e toda comissão técnica, tendo que formar outra, encabeçada pelo técnico Rogério Perrô.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.