Buscar

29/04/2012 às 17:15, Atualizado em 27/07/2016 às 11:23

Com show de artilheiro e pênaltis, Bragantino e Mogi Mirim fazem final

Hernane foi o grande heroi da classificação do Sapão sobre o Oeste

Teve de tudo nas semifinais do Torneio do Interior. Muita emoção, Pênalti perdido por goleiro, artilheiro deixando sua marca, golaços e, principalmente, a classificação de Mogi Mirim e Bragantino à decisão do título de consolação do Campeonato Paulista.

De virada, o Mogi Mirim venceu o Oeste, por 3 a 2, com dois gols do artilheiro do Paulistão, com 15 gols, Hernane. Já o Braga avançou de forma mais sofrida. Depois de um empate no tempo normal, por 1 a 1, o time de Marcelo Veiga passou nos pênaltis.

As duas equipes se enfrentarão nos próximos finais de semanas. A Federação Paulista deve confirmar as datas na próxima segunda-feira. Mas uma coisa é certa, o Mogi Mirim decidirá a vaga em casa, isto porque o time teve a melhor campanha na primeira fase.

Grandes partidas

Em jogo decisivo, artilheiro resolve. Com dois gols do artilheiro do Paulistão, com 15 gols, Hernane, o Mogi Mirim derrotou o Oeste, por 3 a 2, de virada, na tarde deste sábado, no Estádio Romidlo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim. O jogo foi bastante aberto, com boas oportunidades de todos os lados e até pênalti perdido pelo goleiro Zé Carlos.

O Bragantino está na final do Torneio do Interior. Na noite deste sábado, o time ficou no empate com o Mirassol, por 1 a 1, mas venceu a disputa nas cobranças de pênaltis, por 4 a 2, em jogo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time da casa chegou a sair na frente, com Fernado Gabriel, mas o Mirassol empatou com Gilsinho. Nas penalidades, Luciano Sorriso e Henrique Dias pararam na trave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.