Buscar

19/03/2017 às 19:30, Atualizado em 19/03/2017 às 21:42

Com pênalti polêmico, Corinthians perde e vê fim de série invicta

O jogo aconteceu no interior de São Paulo.

Cb image default
Conteúdo Estadão

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista e com um time misto, o Corinthians foi derrotado pela Ferroviária, por 1 a 0, neste domingo (19), em Araraquara, pela nona rodada. A vitória da equipe do interior veio com um gol polêmico de pênalti. Alan Mineiro acertou a trave na cobrança e, no rebote, após a bola desviar em Cássio, ele ajeitou com o braço antes de mandar para as redes.

Com a derrota, o Corinthians vê o fim da sua série invicta de nove jogos entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil. A última derrota havia sido contra o Santo André, por 2 a 0, pela segunda rodada do Estadual.

A Ferroviária, por sua vez, está em situação complicada no Paulista. Comandado por PC Oliveira, que já treinou a seleção brasileira de futsal, o time de Araraquara tem apenas nove pontos, está na última posição do grupo B e briga para não ser rebaixado. O resultado dá um gás a mais para a equipe. Na próxima rodada da competição, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil, enquanto a Ferroviária visita o São Bernardo, que também luta contra o rebaixamento. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.