Buscar

14/04/2017 às 08:42, Atualizado em 14/04/2017 às 11:45

Com gols de Camilo e Guilherme, Botafogo bate Atlético e quebra tabu

Em BH, em noite de Fred, Galo goleou.

Cb image default
Camilo fez o primeiro gol.Foto: Luiz Benevides

O Botafogo foi a Medellín e trouxe na bagagem uma importantíssima vitória contra o Atlético Nacional. Em uma atuação que primou pela solidez defensiva, a equipe dirigida por Jair Ventura, que pouco criou durante os 90 minutos, garantiu a vitória com gols de Camilo e Guilherme.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos seis pontos no Grupo A e se igualou ao Barcelona de Guaiaquil, rival da próxima quinta-feira.

Agora, o Botafogo se divide em duas frentes. Como o Alvinegro pega o Barcelona na quarta-feira, parte do grupo retorna para casa e se prepara para a final da Taça Rio contra o Vasco, domingo, e outra metade segue para o Equador.

Cb image default
Fred fez quatro gols.Foto: Douglas Magno

EM BH

Na véspera do jogo com o Sport Boys, da Bolívia, o discurso do técnico Roger Machado era de fazer um jogo para provar a condição do Atlético-MG como um dos candidatos ao título da Libertadores. Mas em campo, o que se viu foi um time bem distante disso. Apesar da vitória por 5 a 2, após tomar uma virada em casa, o time alvinegro apresentou algumas deficiências, que podem custar caro em jogos maiores.

Noite salva por Fred, que marcou duas vezes num intervalo de três minutos e ainda fez o terceiro e o quarto dele no final do jogo, colocando o Atlético na liderança do grupo 6, com quatro pontos, assim como o Godoy Cruz, da Argentina, mas com melhor saldo de gol. O próximo compromisso pela Libertadores vai ser na semana que vem, contra o Libertad, no Paraguai. Antes, o Atlético tem o primeiro jogo da semifinal do Mineiro, contra a URT, neste domingo, às 11h, no Mineirão. (Com informações do UOL).

Público: 18.402 presentes

Renda: R$ 1.305.814,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.