Buscar

12/08/2017 às 18:15, Atualizado em 12/08/2017 às 22:21

CENA fica no empate com o Ivinhema na estreia do campeonato estadual sub -17 no Andradão

A próxima rodada do grupo C vai acontecer em Dourados.

Cb image default
Atacante Luquinha do CENA, durante disputa de bola com defensores do Ivinhema (camisa azul e branca).Foto: Marcos Donzeli

Teve inicio neste sábado o campeonato estadual categoria Sub – 17 e pelo grupo C dois jogos aconteceram no estádio municipal Andradão, em Nova Andradina. No primeiro jogo da tarde, a equipe do Sete de Setembro de Dourados derrotou o Naviraí Futebol Clube pelo placar de 3 a 0.

No segundo jogo, envolvendo o time da casa, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) que no ano passado terminou a competição na terceira colocação, ficou no empate com o Ivinhema em 1 a 1.

O atacante Luquinha, logo aos dois minutos no primeiro tempo de partida, abriu o placar para o CENA, mas aos 35 minutos da segunda etapa, o atacante Romário anotou o gol de empate para o Azulão do Vale.

A arbitragem do jogo entre CENA X Ivinhema foi do Douradense - Neuri Przybulinski, tenho como assistentes Edmar Santos Silva e Luiz Felipe Oliveira.

Os jogos da próxima rodada envolvendo os times do grupo C acontecem no sábado na cidade de Dourados. As 13h30 se enfrentam Navirai x CENA e às 15h Sete de Setembro x Ivinhema.

Cb image default
Nos minutos finais o time do Ivinhema buscou o gol de empate.Foto: Marcos Donzeli

Regulamento

Na 1ª fase, as equipes jogam dentro de cada grupo em turno único, exceção feita ao grupo D em que Maracaju e Ceart se enfrentarão em ida e volta para definir apenas a classificação dentro de cada grupo.

Quatro se classificarão do grupo A e os dois primeiros dos demais grupos. A partir da 2ª fase, a competição será no sistema de mata-mata.

Esta fase será antes das quartas de final e reunirá o 4ºA x 2º B e o 3ºA x 2ºA e definirá os dois últimos classificados para a 3ª fase.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.