Buscar

21/03/2017 às 11:36, Atualizado em 21/03/2017 às 10:57

Campo Grande fica fora do calendário da Stock Car pelo 2º ano seguido

O calendário oficial já havia sido divulgado no início do ano.

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, ficou mais um ano fora dos planos da Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro e que passou pela última vez na cidade em 2015.

O calendário oficial já havia sido divulgado no início do ano, e foi confirmado novamente nesta segunda-feira (20), quando foram feitas alterações para incluir o circuito de Buenos Aires (ARG) no calendário.

Ao todo, a temporada terá 12 etapas, começando no dia 2 de abril em Goiânia (GO) e terminando no dia 10 de dezembro em Interlagos, São Paulo (SP). O único circuito no Centro0Oeste será o de Goiânia.

Em 2015, Mato Grosso do Sul substituiu Brasília (DF), que foi confirmado no calendário mas acabou perdendo daquele ano, mas por problemas no autódromo local, acabou sendo transferida para Campo Grande.

Junto da Stock Car, foram disputados o Brasileiro de Marcas e da Mercedes-Benz Challenge, nas categorias Turismo, além da tradicional Fórmula F3 Brasil, que realizada com veículos monoposto - assim como a F1 e Indy.

Fonte - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.