Buscar

06/07/2017 às 18:53, Atualizado em 06/07/2017 às 22:56

Brasil se complica com a Rússia, mas garante liderança na Liga Mundial

Com a vaga, o Brasil supera o trauma da última vez que disputou a fase final da Liga Mundial em casa, há dois anos.

Cb image default
Divulgação

O Brasil está na semifinal da Liga Mundial de vôlei e com direito a liderança de sua chave. A vaga até veio com certa tranquilidade, mas russos complicaram a partida na Arena da Baixada, Curitiba, nesta quinta-feira, depois que já estavam eliminados. Foram 3 sets a 2, parciais de 25-18, 18-25, 25-19, 22-25 e 16-14.

Agora, o Brasil aguarda o seu rival das seminais, que serão disputadas nesta sexta-feira. O adversário será conhecido depois do duelo entre França e Sérvia. Se os franceses vencerem o jogo, o rival será os Estados Unidos. Caso a vitória seja dos sérvios, sem tie-break, eles enfrentam os brasileiros. Se a vitória da Sérvia vier no quinto set, os franceses cruzarão o caminho do Brasil.

Com a vaga, o Brasil supera o trauma da última vez que disputou a fase final da Liga Mundial em casa, há dois anos. Naquela ocasião, a seleção ficou ainda na fase de grupos. A equipe tenta agora quebrar o tabu de sete anos sem título da Liga, 24 sem subir no lugar mais alto do pódio em casa. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.