Publicado em 01/04/2014 às 10:07, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

<b>Queda no Estadual faz Naviraiense trocar Válter Ferreira por Paulo Resende</b>

Nova Notícias - Todo mundo lê

Redação, Gazeta MS

Não disputar a decisão do Campeonato Estadual foi demais para a diretoria do Naviraiense. Nesta segunda-feira, a diretoria se reuniu com o técnico Válter Ferreira e optou pelo seu desligamento do clube. No seu lugar, Paulo Resende, que já esteve à frente do time em outras oportunidades, está de volta para comandar o Jacaré nos jogos contra o Avaí-SC pela Copa do Brasil.

O comunicado da saída de Ferreira foi feito através da página oficial do CEN nas redes sociais. Na nota, a diretoria agradece aos trabalho realizado pelo treinador e coloca que o restante da Comissão Técnica está mantida. O treinador foi contratado pelo clube ainda em 2013 e com carta branca para escolher os jogadores para compor o elenco. Com ele, chegaram jogadores que estavam no grupo campeão pelo Cene, como o goleiro Guilherme, o meia Uélison Santana e o atacante Kéverson, entre outros, além de atletas que vieram do interior paulista. O resultado, porém, não chegou a empolgar os torcedores, principalmente nos jogos em casa, onde conquistou apenas duas vitórias, ainda na primeira fase.

Já Paulo Resende retorna ao clube com a campanha marcante na Copa do Brasil ainda na lembrança da exigente torcida. No campo, o Naviraiense eliminou a Portuguesa-SP e o Paysandu-PA, perdendo a vaga na terceira fase para este último por erros de registro cometidos pela antiga diretoria.

O novo treinador já está em Naviraí, comanda um coletivo nesta terça-feira e já fica no banco na partida de estreia pela Copa do Brasil contra os catarinenses nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Virotão. Mas Paulinho não será a única novidade. Entre os jogadores, o ala Robinho, meia Léo e o atacante Juninho foram contratados para reforçar o time na disputa.