Buscar

13/03/2017 às 07:33, Atualizado em 13/03/2017 às 11:34

Após rodada do campeonato estadual, Águia Negra garante classificação para a segunda fase

Representante do Vale do Ivinhema continua na vice lanterna no grupo A.

Com uma média de dois gols por partida aconteceu neste final de semana mais uma rodada do campeonato estadual do MS. Nos seis jogos foram anotados 12 gols.

A rodada: No estádio Douradão, o Sete de Dourados perdeu por 1 a 0 para o Águia Negra de Rio Brilhante. Com o resultado, a equipe do Águia Negra foi a 16 pontos e já garantiu a classificação no grupo B para a próxima fase. Pelo mesmo grupo, o Ivinhema arrancou o empate em 1 a 1 diante do Corumbaense, no campo do adversário, mas a equipe do Vale do Ivinhema continua fora da zona de classificação, na penúltima posição.

No domingo, aconteceram mais quatro partidas. Em Campo Grande, o Operário acabou cedendo o empate para o Novo e 2 a 2, porem o time do Galo continua na ponta no grupo A com 14 pontos.

Na cidade de Chapadão do Sul, a Serc ficou no 0 a 0 diante do Comercial. O jogo marcou a estreia do treinador Valter Ferreira na equipe da capital. Em Costa Rica, outro empate. O time da casa ficou no 1 a 1 contra o União – ABC e na cidade de Mundo Novo, o Urso venceu o Naviraiense pelo placar de 2 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.