A presidente Dilma Rousseff completou 65 anos nesta sexta-feira (14) durante viagem oficial à Rússia. Na noite desta quinta-feira, Dilma foi ao teatro Bolshoi, em Moscou, assistir a espetáculo de balé e depois jantou em um restaurante próximo com a filha, Paula, e integrantes da comitiva, como os ministros Aloizio Mercadante (Educação), Antonio Patriota (Relaçãos Internacionais) e Fernando Pimentel (Desenvolvimento).
Na manhã de seu aniversário, a presidente deixou flores no túmulo do soldado desconhecido e discursou na cerimônia de encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Rússia onde afirmou que a crise econômica "tende a durar" e "permanecer nos países desenvolvidos".
Queremos construir uma relação comercial, de investimento recíproco, pois a crise tende a durar, tende a permanecer nos países desenvolvidos, disse em Moscou.Depois, Dilma se reuniu com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
A presidente retorna ao Brasil no domingo e desembarca em Fortaleza, onde participa da inauguração da Arena Castelão, o primeiro dos 12 estádios da Copa do Mundo a ser entregue no país.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.