(67) 9978-2254
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014
Notícias
08/11/2013 às 12:06:00

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante por 'delivery' de drogas

Redação

Homem de trinta anos foi preso em flagrante comercializando entorpecente no sistema delivery nas ruas de Nova Andradina na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, a Força Tática recebeu denúncias de que o traficante estaria comercializando drogas pelas ruas da cidade e ao fazer vigilância encontrou o criminoso.


Abordado em frente à sua casa, o homem estava com R$ 300 em notas miúdas. Os policiais pediram a chave da residência do traficante para fazer busca, mas ele recusou. Com isso, a polícia arrombou a porta da residência e encontrou duas trouxinhas de cocaína de um grama cada, sacolas plásticas utilizadas para envolver a droga e velas de parafinas para lacrar a trouxinha.


Também foi encontrado na casa telefone celular, televisão em cores, Home Theater e bicicleta de posses não comprovadas. Caderno de contabilidade do tráfico constando diversos nomes conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas também foi apreendido pelos policiais.


Diante dos fatos acima exposto o autor foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia local. (Com informações do Sigo).

Redação

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Anterior
Mulher que cuidava do marido doente é morta estrangulada por ele em Campo Grande
Próximo
Toneladas de carne imprópria para consumo são apreendidas no estado

Todos os direitos reservados

(67) 9978-2254 / Email: donzeliradio@bol.com.br

Expediente | Fale Conosco

Agência W3Case