Publicado em 18/09/2017 às 07:30, Atualizado em 17/09/2017 às 23:33

Ticiana Villas Boas teria expulsado Joesley de casa após áudios falando de traição

Ticiana estaria arrependida de ter abandonado a carreira na TV para acompanhar o marido.

Redação,
Cb image default
Ticiana Villas Boas e o marido (Reprodução/Instagram)

A jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas e o empresário Joesley Batista estariam brigados e não estavam mais morando na mesma casa quando o executivo foi preso.

Na semana passada, áudios divulgados de conversas entre Joesley e Ricardo Saud, diretor de Relações Institucionais da JBS, mostrava o marido de Ticiana dando a entender que traiu Ticiana.

Em uma conversa, ele disse que precisava “comer umas velhinhas”, dizendo que queria ficar com mulheres com cerca de 50 anos.

“Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”, afirmou na ocasião Joesley.

Em outro áudio, Joesley diz detalhes de como a relação com Ticiana funciona. “Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, comentou.

Por conta de se sentir humilhada para todo o Brasil, Ticiana e Joesley brigaram e ela o expulsou de casa, segundo a revista Veja.

O fato aconteceu no último dia 5 de setembro, e Joesley foi para a casa do pai, José Batista Sobrinho.

Também segundo a revista, Ticiana estaria arrependida de ter abandonado a carreira na TV para acompanhar o marido. A jornalista também está preocupada com o futuro do seu filho pequeno, de apenas 2 anos.

Ticiana era apresentadora do SBT, mas deixou o canal por causa do escândalo das delações de Joesley, que hoje está preso em São Paulo, acusado de não passar todas as provas que tinha em sua delação premiada.

Fonte - UOL