Buscar

24/05/2023 às 13:00, Atualizado em 24/05/2023 às 11:42

Susana Werner e Júlio Cesar reatam casamento dois dias após separação: 'insistir no amor'

No domingo (21), Susana Werner chegou a anunciar o fim da relação dizendo que foi em "comum acordo", por isso, a decisão de reatar pegou a internet de surpresa

Cb image default
Julio Cesar e Susana Werner voltaram atrás sobre separação - (Foto: Arquivo Pessoal)

Dois dias após anunciarem o fim do casamento de 21 anos, Susana Werner e o goleiro aposentado Júlio Cesar revelaram no início da tarde desta terça (23) que voltaram atrás e reataram em 48 horas.

O anúncio do retorno foi feito pela própria modelo nas redes sociais, afirmando que o casal foi "precipitado" na decisão.

Na legenda de uma imagem com a frase "Insistir no amor sempre será a resposta certa", ela declarou: "Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro", iniciou Susana.

"Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", disse a modelo.

Nos últimos tempos, o casamento de Susana Werner e Júlio Cesar vinha mostrando sinais de que não andava bem. No domingo (21), Susana chegou a anunciar o fim da relação dizendo que foi em "comum acordo", por isso, a decisão de reatar pegou a internet de surpresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.