Buscar

21/03/2017 às 10:01, Atualizado em 21/03/2017 às 10:45

Silvio Santos deixa cabelos brancos e faz piada com Michel Temer

"Usou a mesma tinta de Temer".

Cb image default
Divulgação

Silvio Santos, de 86 anos, resolveu mudar o seu visual! O apresentador apareceu com os cabelos brancos platinados no programa do último domingo (19/3), após voltar das férias de Orlando, nos Estados Unidos. O responsável pela mudança foi Jassa, seu cabeleireiro fiel de longa data.

Silvio brincou que usou a mesma tinta do presidente Michel Temer: "Cheguei lá no Jassa e ele disse: 'Não tem a sua tinta, infelizmente. Tem a do Temer, a do Kassab...", contou. Ele ainda disse ter pensado que o presidente é "bonitão" e está bem casado, com a primeira-dama Marcela Temer, e revelou estar atrás de uma "novinha": "Avisa lá a Patrícia, o Trump também tem uma esposa jovem e bonita".

O novo visual fez sucesso entre os internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Além disso, também causou alvoroço ao citar a Inês Brasil. "Tem uma mulher aí que é espetacular. Todo mundo está falando dela. É uma que tirou a roupa no programa The Noite. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa toda. Traz essa mulher pra cá!", brincou o dono o SBT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.