Buscar

23/07/2017 às 17:31, Atualizado em 23/07/2017 às 13:49

Seu Jorge é alvo de racismo nas redes sociais e denuncia internauta

Cantor divulgou perfil de internauta racista.

Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

O cantor e compositor Seu Jorge denunciou um internauta que o ofendeu com comentários racistas durante uma transmissão ao vivo feita pelo cantor em seu Instagram, na madrugada deste domingo (23).

Enquanto fazia a transmissão conversando com seus fãs, um usuário publicou comentários na rede social do cantor com ofensas como "preto de merd*" e "f*da-se, o mundo tá infestado de pretos". O cantor resolveu divulgar o nome do usuário racista.

"Esse cara aqui @hduartescp entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vocês acham que eu devo fazer a respeito desse assunto?" publicou Seu Jorge em seuInstagram, com prints do comentário do internauta.

O cantor aproveitou o comentário para falar sobre racismo, afirmando que o exemplo do internauta servia "para não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi".

"Está aí para todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância, imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro..." afirmou o cantor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.