Buscar

02/10/2023 às 10:04, Atualizado em 02/10/2023 às 11:01

Região do Vale do Ivinhema abre primeira semana de outubro com quase 400 vagas de empregos em diferentes setores

Em Nova Andradina tem 144 vagas e Batayporã 110

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) inicia a primeira semana de outubro com 4.877 vagas de empregos em diferentes setores como comércio, serviços, construção civil e setor de produção. As opções podem ser encontradas em diversas cidades do Estado. Na região do Vale do Ivinhema, são quase 300 vagas.

Em Nova Andradina são 144 vagas que estão disponíveis na unidade da Casa do Trabalhador, que fica na rua Walter Hubacher, área central da cidade.

Já em Batayporã, são mais 110 oportunidades de empregos. Procure a Casa do Trabalhador do município localizada na Avenida Brasil e confira as vagas oferecidas. Tem vagas de emprego também em Bataguassu (14) e Ivinhema (26).

Os interessados em uma das vagas podem comparecer às unidades da Casa do Trabalhador espalhadas pelo estado, levando os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta. A instituição avisa que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.