Buscar

09/04/2023 às 10:30, Atualizado em 08/04/2023 às 20:51

RedeTV! Confirma desligamento de apresentador e jornalista Sikêra Jr.

Pelas redes sociais, jornalista publicou uma foto da equipe com mensagem enigmática

Cb image default
Divulgação

O apresentador Sikêra Jr. já não faz mais parte do time de apresentadores nacionais da RedeTV! A emissora confirmou o rompimento do contrato, que só terminaria em 2027. Pelas redes sociais, jornalista publicou uma foto da equipe do programa Alerta Nacional com mensagem enigmática.

Em nota oficial, a emissora informou que a TV crítica, geradora do programa, também teve contrato rompido para transmissão do formato em rede nacional. A coluna de Gabriel Perline, do portal iG, já havia adiantado sobre as negociações para cancelar a contratação.

Segundo o jornalista, Sikêra teria entrado em acordo com a empresa, abrindo mão da multa rescisória milionária que receberia pela quebra do contrato. Ainda conforme a coluna, o programa estaria causando “dor de cabeça” em chefões da emissora.

Na manhã deste sábado (8), ele publicou uma caricatura com a equipe do Alerta Nacional com a descrição de melhor elenco do Brasil, ao som de uma marchinha cantada por imitadores de Silvio Santos, com a legenda "?????". Será que vem coisa por aí?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.