Buscar

28/07/2016 às 20:00, Atualizado em 29/07/2016 às 10:24

PR e partidos aliados realizam convenção neste final de semana em Batayporã

As convenções acontecem no sábado e domingo

O PR, PSDB e demais partidos aliados do grupo liderado pelo pré-candidato a prefeito Elio Angelo Coelho (popular Mineiro); PDT, PMB, PV e o PSC, realizam convenção eleitoral para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, neste final de semana em Batayporã.

As convenções partidárias homologarão a candidatura do Elio Ângelo Coelho do (PR) a prefeito e a vice-prefeito do Marcos Almeida Ramos (Marcos do Açougue) (PSDB), bem como, dos candidatos a vereador com vistas as eleições de 2 de outubro deste ano.

As convenções partidárias que serão realizadas neste final de semana não devem reservar nenhuma surpresa. Os encontros deverão apenas oficializar a aliança bem como definir o nome da coligação.

Confira os dias e horários das convenções:

Sábado, dia 30 das 18h às 21h, do PV, no salão de eventos da Adeporã;

Domingo, dia 31, irão acontecer às outras cinco convenções e todas na Câmara Municipal. A primeira do PSC, das 10h às 11h; a segunda, do PDT, das 13h às 14h no plenarinho da casa; no mesmo horário, do PSDB, no plenário principal; das 14h às 15h, PMB, no plenarinho e das 14h as 17horas do PR.

Estarão presentes o vice-presidente do Diretório Estadual, Dorival Betine e a deputada estadual Grazeille Machado, PR; entre diversas outras lideranças de partidos aliados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.