Buscar

04/04/2017 às 16:01, Atualizado em 04/04/2017 às 15:17

Policiais Militares de Ivinhema e Amandina realizam Instruções de Tiro

A instrução aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default
Divulgação

Os Policiais Militares lotados no 2º Grupamento Policial Militar de Amandina e os Policiais Militares lotados no 2º Pelotão PM de Ivinhema receberam instruções teóricas e prática de Tiro Policial Militar nesta segunda-feira. A informação é da assessoria da PM.

O objetivo das instruções, segundo a assessoria, é instruir o efetivo por meio da transmissão de conhecimentos legais, técnicos e doutrinários relacionados às ações de tiro policial militar, nivelamento técnico e profissional indispensável ao exercício da função. A instrução pratica e teórica teve como instrutor o 2º Tenente PM Lunardo.

Padronizar os procedimentos adotados pelos integrantes do efetivo durante a realização do tiro policial militar e situações envolvendo confronto armado, como noções básicas de segurança ao portar e manusear arma de fogo, apresentação, montagem e desmontagem, posições de tiro, tipos de recarga de arma de porte, conhecimentos de panes e saneamento de panes, transição de armas longa e curta, simulação de atendimento de ocorrências envolvendo confronto armado e realização do tiro real no estande, foram às instruções repassadas pelo instrutor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.