Buscar

12/05/2017 às 10:30, Atualizado em 12/05/2017 às 01:56

Polícia Militar Nova Andradina participa de caminhada no “Maio Amarelo”

A caminhada percorreu a área central de Nova Andradina, finalizando na sede da Prefeitura.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina através do Comandante da 1ª CIA, Tenente Gustavo Morandi, e de sua equipe participaram da caminhada alusiva ao “Maio Amarelo”.

O evento foi organizado e realizado nesta quinta-feira (11) pelo Departamento Municipal de Trânsito e contou com a participação da Polícia Mirim, Projeto Social da AABB além dos centros de formação de condutores da cidade, além do apoio operacional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A caminhada percorreu a área central de Nova Andradina, finalizando na sede da Prefeitura, onde os participantes foram recepcionados pelo Prefeito Gilberto Garcia.

“A Polícia Militar apoia projetos e inciativas que visam à educação, informação e prevenção de acidentes e crimes de trânsito, mantendo inclusive policiais destinados à essa finalidade”, salienta o Tenente Gustavo Morandi.

A Polícia Militar de Nova Andradina mantém ainda uma seção e equipe operacional, sob o comando do Aspirante Freitas, específica para atuação no trânsito, agindo nos procedimentos em casos de acidentes e também na fiscalização das normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.