Buscar

20/03/2017 às 06:46, Atualizado em 20/03/2017 às 10:48

PG conclui pesquisa em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

Levantamento contou com a distribuição de mais de três mil questionários.

A empresa Personal Gold (PG) iniciou a tabulação dos dados obtidos na pesquisa de opinião realizada em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu. Os três mil questionários foram distribuídos em regiões estratégicas das respectivas cidades e recolhidos na última semana.

A amostragem visa apontar os empreendimentos mais bem avaliados e as personalidades que mais se destacaram nestes municípios. Para Nova Andradina, a organização confeccionou dois mil questionários, Batayporã 700 e Taquarussu outros 300.

“É um grande trabalho que estamos desenvolvendo, sempre primando pela transparência, tanto que fazemos questão de divulgar todo passo a passo, justamente para envolver a sociedade nesse processo. Nesse contexto, o apoio da imprensa tem sido fundamental”, comentou Ana Maria, uma das organizadoras.

Além disso, para estimular a participação da população, será sorteado um tablet entre as pessoas que responderam a pesquisa. O questionário elenca aproximadamente 300 segmentos e contempla as mais diversas áreas empresariais e profissionais existentes nos três municípios.

A expectativa da organização é para que o processo de tabulação dos dados seja concluído ainda no final deste mês.

O resultado oficial será divulgado em evento agendado para o dia 6 de maio. A solenidade de premiação, inclusive, promete ser uma das mais concorridas de Nova Andradina, com a presença confirmada da ex-BBB, Priscila Pires, e show de stand up comedy com Adalberto Lopes, uma das principais revelações do humor brasileiro.

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.