Buscar

27/06/2017 às 11:01, Atualizado em 27/06/2017 às 11:57

Paolla Oliveira aparece de ponta-cabeça e filosofa

A atriz apareceu apenas de biquíni e de ponta-cabeça.

Cb image default
Foto: reprodução internet

Paolla Oliveira usou sua conta oficial do Instagram na manhã desta segunda-feira (12) para iniciar a semana filosofando e mostrando toda sua boa forma e elasticidade.

A atriz apareceu apenas de biquíni e de ponta-cabeça. "Muitas vezes, para andarmos de cabeça erguida, precisamos primeiro, colocar nossa vida de cabeça para baixo... que assim seja, namastê. Bom dia!!", escreveu Paolla Oliveira na legenda.

Rapidamente muitos elogios começaram a aparecer. "Show, maravilhosa demais", escreveu um seguidor. "Gente essa mulher é maravilhosa até de cabeça pra baixo", comentou outro.

Corpão

De ponta-cabeça ou dando um mergulho: Paolla arranca suspiros por onde passa. Quem não se lembra da série "Felizes para Sempre?", quando ela interpretou a prostituta Danny Bond? A atriz exibiu um corpão e acabou marcando ao aparecer apenas de calcinha em uma janela e passou a ter o bumbum mais desejado da Rede Globo.

Na época, Paolla Oliveira contou que o corpão foi conquistado em mais de 12 anos de malhação, além de uma dieta equilibrada. Além disso, a atriz já exibiu a boa forma fora das telinhas ao desfilar no carnaval do Rio de Janeiro.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.