Buscar

13/03/2017 às 14:30, Atualizado em 13/03/2017 às 15:08

NOVA ANDRADINA: Vereadores e servidores da Câmara integram programação

Atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher foi organizada pela prefeitura de Nova Andradina.

Cb image default
Equipe "Legislativo em Ação" conquista segunda colocação na tradicional Gincana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (Foto: Thiago Odeque)

Vereadores e servidores da Câmara de Nova Andradina acompanharam neste fim de semana, as atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, organizadas pela Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher (SEPPM).

Na sexta-feira (10), os vereadores Wilson Almeida e Airton Castro acompanharam o Workshop “Por uma escola mais democrática: Pensando Masculinidade e Feminilidade”. A ação, realizada no Auditório da Prefeitura, foi coordenada pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, através do Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher e teve como proposta o debate sobre questões de igualdade de direitos entre meninos e meninas na rotina de educadores e educandos.

Já no sábado (11), as servidoras Elaine Paes, Gabriela Carneiro Delgado, Cida Felix, Ellen Vanessa Diniz, Valéria Diniz, Margareth Mignoli, Valdeilda Pereira de Oliveira Motta, Aline Vieira e Deise Mora das Neves, integraram a equipe “Legislativo em ação”, vice-campeã da “Gincana da Mulher”, organizada pelo Rotary Clube e SEPPM.

Acompanharam o evento e integraram a premiação às equipes campeãs da Gincana, os vereadores Amarelinho (PMDB) e Joana Darc Bono Garcia (PR), além de Sônia Santana de Oliveira, esposa do presidente da Câmara, Marião da Saúde. A iniciativa também contou com a colaboração do Diretor Administrativo da Câmara, Marcel Viana, na distribuição de água para os participantes das atividades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.