Buscar

24/10/2016 às 14:32, Atualizado em 24/10/2016 às 11:34

Nova Andradina representará MS em Seminário da Região Centro-Oeste

Segundo o subsecretário, a integração do município ao evento é atribuída ao trabalho desenvolvido por toda a equipe envolvida na iniciativa.

Cb image default

Com foco na “Informação, Mobilização e Identificação ao Trabalho Infantil”, o subsecretário de Políticas de Assistência Social, psicólogo Carlos Augusto Simões, será palestrante do evento

Foto: Thiago Odeque/PMNA

Referência no enfrentamento ao Trabalho Infantil, Nova Andradina vai representar Mato Grosso do Sul no Seminário da Região Centro-Oeste sobre a temática. O evento, acontece no dia 09 de novembro em Goiânia. A participação do município foi confirmada na última semana, com o convite para apresentação das práticas, estratégias e ações do município.

Com foco na “Informação, Mobilização e Identificação ao Trabalho Infantil”, o subsecretário de Políticas de Assistência Social, psicólogo Carlos Augusto Simões, será palestrante do evento. “Com o apoio do Governo Municipal, através do prefeito Roberto Hashioka, as ações de enfrentamento ao Trabalho Infantil sempre foram exitosas. Isso permitiu que Nova Andradina represente Mato Grosso do Sul neste importante Seminário”, elenca Simões.

Segundo o subsecretário, a integração do município ao evento é atribuída ao trabalho desenvolvido por toda a equipe envolvida na iniciativa. “Contamos sempre com a parceria das Secretarias de Educação e Saúde, além do CIAT, Conselho Tutelar, Cras e Creas”, elenca, justificando as estratégias e ações realizadas através de campanhas e mobilizações voltadas à difusão dos agravos relacionados à saúde e ao desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Também foram convidados a integrar o seminário, a gestora de Assistência Social, Jozeli Chulli e a Assistente Social Fabiana Barbosa dos Santos, que integra a Equipe Técnica de Referência do AEPETI – Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.