Buscar

23/06/2017 às 10:00, Atualizado em 22/06/2017 às 23:12

Nova Andradina realiza sorteio de terrenos urbanos destinados a professores

No período de cadastro previsto em edital, foram aprovadas 26 inscrições ao sorteio dos quatro lotes.

Cb image default
Foto: Natalho Cuer

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e a Agência de Habitação de Nova Andradina (AGEHNOVA), realizou na quarta-feira (21), o sorteio de quatro lotes urbanos de interesse habitacional, dois meses após publicar o edital de cadastro exclusivo ao cadastro de professores da rede pública de ensino (municipal, estadual e federal).

O sorteio, transmitido ao vivo pela Página da Prefeitura no Facebook, foi realizado no sistema manual por meio do globo, aconteceu no auditório do Paço Municipal, conduzido pelo secretário de Educação Fabio Zanata, com a colaboração do chefe de Cerimonial da Prefeitura Antonio Eduardo. O gestor da SEMEC saudou os professores presentes e agradeceu a presença do prefeito Gilberto Garcia, do Procurador Geral do Município Jailson Pfeifer e da vereadora Joana Darc Bono Garcia, sobretudo, o empenho da diretora da Agehnova Marcia Lobo.

No período de cadastro previsto em edital, foram aprovadas 26 inscrições ao sorteio dos quatro lotes, destinados aos professores e coordenadores pedagógicos, que se enquadraram nas determinações prescritas na Lei Municipal nº 704 de 25 de março de 2008, regulamentada pelo decreto nº 786 de 01 de abril de 2008, previamente divulgado nas unidades escolares da rede pública de ensino e no site oficial da Prefeitura de Nova Andradina.

Os lotes destinados à doação são: 03 da quadra 01, lote 14 da quadra 01 e lote 05 da quadra 03. As inscrições, foram realizadas na SEMEC, no período de 29 a 31/03/2017 e de 03 e 04/04/2017, das 7h às 17h. Posteriormente, os inscritos passaram por uma comissão de análise composta pela Agehnova e SEMEC.

Professores contemplados

Cássio Alexandre Sarti Figueiredo - Rede Estadual de Ensino

Íria de Fatima Rossati - Rede Municipal de Ensino

Nacimárcio Pereiro Coelho - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Éric Maciel Cardoso - Instituto Federal de Mato Grosso do Sul

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.