Buscar

11/04/2017 às 15:37, Atualizado em 11/04/2017 às 14:38

NOVA ANDRADINA: Policial Militar realiza Instrução de Tiro para Bombeiros Militares

As atividades aconteceram na sede do Batalhão da Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 10 aconteceu em Nova Andradina, uma instrução de tiro para os Bombeiros Militares do 3º SGBM, denominada ‘instrução tropa pronta’. A instrução, conforme apurou o site Nova Noticias, foi do Sargento Ramos.

De acordo com o apurado pelo site, a finalidade da instrução foi regular a realização das instruções Tropa Pronta para o efetivo do Serviço Operacional, com intuito de manter atualizado e nivelado o conhecimento técnico dos militares nas diversas áreas de atuação da Corporação.

A instrução foi para todo o efetivo que atua no serviço operacional, tendo como tema abordado na instrução “Armamento, Munição e Tiro com PT-100 e .40”.

Sendo aplicado conhecimento teórico e prático sobre a manutenção, manuseio, porte e tiro, bem como orientar a atuação correta do efetivo Operacional em situações que necessitem ser empregado conhecimento específico do assunto em questão.

As instruções aconteceram na Sede do 8º BPM durante esta segunda-feira, informou a assessoria do Batalhão.

Esteve presente na Sede da OPM acompanhando a instrução, o Capitão Weliton Rodrigo de Lima Bento, Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiro Militar Independente, além das equipes do serviço operacional participantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.