Buscar

28/02/2017 às 17:27, Atualizado em 28/02/2017 às 19:39

NOVA ANDRADINA: Moradores reclamam de terrenos abandonados nos bairros Monte Carlos e Imperial

O local também é conhecido como motel a céu aberto.

Cb image default
Matagal em terrenos no Monte Carlo, na Rua Espírito Santo.Foto - Marcos Donzeli

Vários terrenos localizados, nos bairros Monte Carlo e Imperial, estão causando preocupação e incômodo para moradores da região. Os imóveis, alguns deles já comercializados pela empresa responsável têm causado vários transtornos, principalmente para algumas famílias que residem nos referidos bairros.

Segundo uma dona de casa, que mora no Jardim Imperial ela já perdeu as contas de quantas vezes encontrou escorpiões e caramujos dentro de seu quintal. “Esse matagal só serve para juntar animais peçonhentos, pernilongos e ser esconderijo de bandido", disse a dona de casa ao Nova Noticias.

Cb image default
Flagrante da reportagem nesta terça-feira de manhã, fogo em terreno baldio, no Jardim Imperial.Foto - Marcos Donzeli

Esse é apenas um dos problemas que os terrenos abandonados causam aos moradores. Além de acumular lixo, o local também é conhecido como motel a céu aberto, já que é ponto de encontro de casais no período noturno. "Ficam vários carros parados no escuro. No dia seguinte da para ver preservativos usados jogados na rua", comentou um morador do Jardim Imperial.

Com os terrenos abandonados, o clima de insegurança toma conta dos moradores da região, disse uma dona de casa residente no Bairro São Vicente, que tem uma residência na Rua Espírito Santo e fica perto do Jardim Monte Carlo, onde a reportagem encontrou vários terrenos sujos.

Cb image default
Bitucas de cigarros pode ter ocasionado o fogo em um dos terrenos sujos no Jardim Imperial.Foto - Marcos Donzeli

Nesta terça-feira, a reportagem do Nova Noticias foi acionada por uma moradora do Jardim Imperial que além do matagal em vários terrenos, encontrou fogo nos locais onde o capim estava seco.

A moradora que ligou para a redação, disse que já reclamou na administração municipal e solicitou a limpeza dos terrenos, mas segundo as palavras dela, a prefeitura responsabiliza à Nova Roma.

A reportagem não conseguiu falar com ninguém responsável da prefeitura e nem com a empresa responsável pelo empreendimento. Fica em aberto o espaço para os esclarecimentos da Nova Roma e administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.