Buscar

05/06/2023 às 16:03, Atualizado em 05/06/2023 às 15:06

Mulher de Casemiro defende jogador após portal expor suposto caso de infidelidade

Casada com o atleta desde 2014, Anna Mariana afirmou que homem que aparece em print não é o marido

Cb image default
Foto: Lance!

Esposa de Casemiro, Anna Mariana saiu em defesa do marido após o portal "leodias.com" divulgar um suposto caso de infidelidade conjugal do volante do Manchester United e da Seleção Brasileira, que estaria em um relacionamento extraconjugal com uma mulher por cinco anos.

No comentário no Instagram do jornalista Léo Dias, Anna Mariana ironizou a suposta traição e afirmou que não é o marido em prints apresentados como provas pelo portal do jornalista.

- Ai cara, serio?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele - disse a esposa do jogador, com quem tem dois filhos.Esposa de Casemiro diz que homem que aparece em print apresentado pelo portal não é o marido

Ana Mariana e Casemiro são casados desde 2014. Segundo o portal, o jogador teria tido o relacionamento fora do casamento entre 2016 e 2022, período que o volante defendeu o Real Madrid - onde foi multicampeão - e o atual clube, o Manchester United. Antes, o jogador teve passagem pelo Porto e pelo São Paulo, seu clube de formação no futebol brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.