Buscar

09/05/2017 às 15:00, Atualizado em 09/05/2017 às 12:54

Índia Fitness posa sensual e fala do marido: "quer mostrar o tesouro que tem"

Yasmin também divulgou um ensaio para lá de sensual .

Cb image default
"Índia Fitness" comenta relação de parceria com o marido, com quem está casada há seis anos - Foto: Kadu Martins/MF Press Global

A " Índia Fitness " admitiu que boa parte das sugestões de poses e figurino para seus ensaios vem do próprio marido. A afirmação rendeu até comentários de que o casal seria adepto do voyeurismo, mas Yasmin negou.

"Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça. Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa", contou Yasmin, que atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba.

Yasmin também divulgou um ensaio para lá de sensual . A musa, que é considerada a verdadeira " Índia Fitness " por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, apostou em diversas peças, sendo uma delas inspirada no look que Bruna Marquezine usou recentemente para sua participação no programa "Lady Night", da Tatá Werneck.

Fonte - Gente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.