Buscar

08/10/2023 às 15:30, Atualizado em 08/10/2023 às 18:01

Governador destaca fortalecimento da cultura esportiva em MS

O evento esportivo levou mais de 20 mil pessoas para os vários percursos

Cb image default
Foto - Reprodução Portal MS

Mais uma edição da Corrida do Pantanal tomou as ruas de Campo Grande - mais especificamente na região do Parque dos Poderes e altos das avenidas Mato Grosso e Afonso Pena - neste domingo (8) e levou mais de 20 mil pessoas para os vários percursos e distância da prova, que já é tratada como competição tradicional do calendário esportivo campo-grandense e sul-mato-grossense.

A consolidação desse cenário da cultura esportiva local foi destacada pelo governador Eduardo Riedel, presente na largada da prova ao lado do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, do secretário estadual de Desenvolvimento Jaime Verruck, e da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes.

"É um evento que já está consolidado e reúne esporte e cultura, reúne as pessoas da Capital, do Estado interior, do Brasil aqui em Mato Grosso do Sul. É uma alegria chegar aqui e ver 20 mil pessoas animadas, motivadas, em torno de algo que é extretamente positivo, que é a saúde de cada uma delas", comenta o governador Eduardo Riedel.

Ele ainda aponta que, mais do que o evento em si, a Corrida do Pantanal traz à tona durante sua realização tudo o que representa na trajetória dos participantes pessoas os treinamentos feitos ao longos dias, o acompanhamento e a manutenção da saúde. "É extretamente positivo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.