Buscar

30/04/2017 às 11:33, Atualizado em 29/04/2017 às 22:09

Gil Jung mostra foto antiga: "Dava soco na minha barriga"

Atualmente, Gil vem seguindo uma dieta e por isso está focada até atingir seu objetivo, mas depois disso ela se permite.

Cb image default
Divulgação

Vale tudo para ficar totalmente feliz com o espelho? Tem pessoas que acham que sim, outras não concordam muito com isso e Gil Jung é uma delas. Bom, pelo menos os exageros não são legais na opinião da loira, que treina e faz dieta, mas não é nenhuma obcecada pelo corpo perfeito e, apesar de querer curtir o frio que faz em São Paulo na sexta-feira (28) comendo besteiras em casa, mantem uma vida equilibrada pela saúde e bem-estar.

Gil Jung é dona de um corpão daqueles de dar inveja e deixar os marmanjos babando, mas ela o conquistou de uma maneira bem simples. "Tento comer com qualidade e sem exageros", conta ela. "Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum", completa.

Atualmente, Gil vem seguindo uma dieta e por isso está focada até atingir seu objetivo, mas depois disso ela se permite.

"Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza", diz ela, que hoje está com 31 anos. "O metabolismo não é mais o mesmo, a gente tem que se esforçar mais, não dá pra ficar avacalhando muito", continua.

Fonte: Gente

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.