Buscar

23/03/2023 às 13:27, Atualizado em 23/03/2023 às 09:31

Fora da Globo, ex-árbitros fecham participação em outro canal para jogo da Seleção

Por questão contratual, Arnaldo esta fora

Cb image default
Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo foram demitidos da Globo (Reprodução/Redes Sociais)
Demitidos da Globo na última segunda-feira, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo vão participar da transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos. O casal estará na cobertura da partida, no próximo sábado, no canal "GB", de Galvão Bueno, no Youtube.

- Estou feliz com esse anúncio. Pela primeira vez, teremos um casal como comentaristas de arbitragem em um jogo. Sandro Meira Ricci, que fez três Copas do Mundo, e Fernanda Colombo. Sejam muito bem-vindos, meus queridos amigos - comentou Galvão Bueno.

- Obrigada pelo convite, estamos muito felizes de trabalhar com você e de participar desse momento histórico. Vai ser ótimo a gente (ela e Sandro) poder discordar em uma transmissão. Vai ter cartãozinho, né, Galvão? - brincou Fernanda.

- O Canal GB já está fazendo sucesso, começando a primeira transmissão com um jogo da seleção brasileira, que é a sua cara. Quando se fala em seleção, as pessoas já ligam a uma narração sua. A gente fazer parte disso vai ser demais - disse Sandro.

A partida terá transmissão do canal "GB" no Youtube, e da Band na TV aberta. Na exibição do jogo na plataforma digital, também participarão Walter Casagrande e Tino Marcos. Influenciadores como Felipe Neto e Daniel Braune, e o ex-jogador Zico também estarão na cobertura.

Arnaldo fora

Anunciado como comentarista de arbitragem no canal de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho não estará na transmissão de Marrocos x Brasil. Segundo o "UOL", um detalhe contratual envolvendo a TV Rio Sul, afiliada da Globo, impede a participação do ex-árbitro na cobertura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.