Buscar

20/03/2017 às 10:34, Atualizado em 20/03/2017 às 11:36

Fernanda Gentil se despede de Canto e anuncia data da estreia de Andreoli

Flávio Canto explicou que não deixará o programa, no entanto, e que fará matérias olímpicas e comandará um reality show de judô no Esporte Espetacular.

Cb image default
Divulgação

A apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil se despediu de Flávio Canto da apresentação da atração neste domingo (19). Foi o último programa apresentado por Canto, que será substituído por Felipe Andreoli no comando da atração e formará dupla com Gentil.

''O programa desse domingo chega ao fim com uma novidade: nosso companheiro Felipe Andreoli, vocês devem ter visto nessa semana, que estava no Encontro com a Fátima, passa a apresentar o Esporte Espetacular comigo a partir do domingo que vem'', disse Fernanda Gentil.

Flávio Canto explicou que não deixará o programa, no entanto, e que fará matérias olímpicas e comandará um reality show de judô no Esporte Espetacular.

''Não vou te abandonar, Fernanda, fica tranquila. Eu vou continuar por aqui em reportagens e entrevistas, estarei à frente do 'Projeto Tóquio', que a gente vai acompanhar uma garotada super talentosa para a Olimpíada de 2020, e vou ter uma alegria enorme de apresentar o 'Ippon', um reality de judô, uma das novidades do Esporte Espetacular no segundo semestre. E meu amigo Felipe Andreoli tenho certeza que vai ser um sucesso, você é nota mil, seja bem vindo, cara, vai ser um prazer ter você aqui'', disse Flávio Canto.

''Pode chegar e vai ser bem recebido. Foi um prazer, Flávio, todo domingo estar com você. Não fica muito longe'', acrescentou Fernanda.

Canto também substituirá um dos dois titulares sempre que preciso. Flávio Canto está na apresentação do Esporte Espetacular ao lado de Fernanda Gentil desde setembro de 2016, substituindo Alex Escobar e Glenda Kozlowski na ocasião.

Andreoli é ex-colaborador dos programas Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e do Extra Ordinários, do SporTV. Ele ganhou fama, no entanto, no CQC (Custe o Que Custar), da Band.

Antes, por dois anos e meio, o dominical teve Ivan Moré formando dupla do Glenda Kozlowski. Ele saiu em julho de 2015, substituído por Escobar, para comandar o Globo Esporte paulista, que na época perdia seu apresentador, Tiago Leifert, para o entretenimento da Rede Globo.

Fonte - Uol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.