Buscar

23/09/2023 às 13:30, Atualizado em 23/09/2023 às 12:27

Em linha com eSocial, Câmara promove palestra alusiva à campanha “Setembro Amarelo”

Palestra foi ministrada pela psicóloga Ângela Zaia e contou com a presença de servidores efetivos e comissionados

Cb image default
Divulgação

Em linha com o eSocial, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina promoveu palestra alusiva à campanha “Setembro Amarelo”. O evento realizado no plenário Sidney Sanches contou com a participação da psicóloga Ângela Zaia e reuniu servidores efetivos e comissionados.

Com o tema “E quando a vida já não faz sentido?”, a palestra destacou a importância da conscientização sobre a prevenção ao suicídio, elencando aspectos teóricos e práticos a respeito do assunto.

A palestra foi organizada por meio de parceria entre Mesa Diretora, Escola do Legislativo, Diretoria da Administrativa e Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Vereadores.

A iniciativa também vai ao encontro das medidas que passaram a ser adotadas com a inserção dos órgãos públicos ao eSocial, em que todas as práticas e procedimentos exigidos para as empresas privadas também passaram a ser adotados para os servidores públicos, entre eles ações de segurança e saúde no trabalho, visando prevenir doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, proteção da integridade física e promoção da saúde emocional das pessoas.

Fonte - Assessoria do Legislativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.